Como o vento.

" Então Moisés estendeu a mão sobre o mar; e o Senhor fez retirar o mar por um forte VENTO oriental toda aquela noite, e fez do mar terra seca, e as águas foram dividas."
                                     Exôdo 14.21


    Em um desses últimos dias quando eu estava no hospital com meu avô, eu comecei a sentir tudo abafado e resolvi ir para o lado de fora, respirar um pouco de "ar fresco". Enquanto eu estava no pátio do hospital, soprou uma leve brisa, e senti como se Deus acariciace meu rosto... Nesse mesmo momento, fiquei pensando na importância do vento, e cheguei a conclusão de que eu tinha que ser como o vento, que eu PRECISAVA ser mais vento na minha vida.
  Me lembrei, de quando o povo de Israel estava saindo do Egito e se deparou com um grande mar. E, o Criador na sua imensa plenitude fez soprar um forte vento, livrando e intervindo na natureza, em favor do seu povo amado.
 Quero ser vento também. Quero ser levada por meu Criador, para lá e para cá, de acordo com a sua perfeita vontade..Assim como o vento, que parece ser insignificante aos nossos olhos, mas nas mãos do Pai tem muita utilidade, eu quero ser. Ninguém vê o vento. Ele não tem cor, não tem cheiro. Na minha opinião, o vento é uma - das muitas- obras fantásticas de Deus. E você só percebe que ele está ali, quando é divinamente orquestrado..formando aquela linda canção, com as coisas sendo mudadas de lugar, sendo mudadas e levadas por ele. Em dias quentes, ele traz alívio e frescor. Em dias frios, ele serve para te lembrar que você deve se aquecer.

Ah, o vento! Quero ser assim.
Quero me submeter ao Pai de tal forma, que minha vida na Terra seja como um vento. Invisível. Porém notável. Não quero ser vista, mas sim levar a percepção que sou guiada, orquestrada por alguém lindamente maior. Quero existir somente por Ele, e estar sempre exatamente onde ELE quer que eu esteja. Assim como um vento em dias quentes e exaustivos, que eu traga alívio e frescor para os necessitados, mostrando sempre a verdadeira fonte disso tudo. Que a presença do Amado em mim, provoque mudanças, tirando tudo do lugar, em mim e nos que me cercam. - tudo o que não deveria estar ali. Que assim como o vento espalha o pólen das flores, a minha vida orquestrada gentilmente pelo Grande Maestro, espalhe sementes de amor por onde eu passar.

-Sejamos vento.


No amor de Cristo que nos une,


Mayara Evelyn.

0 comentários:

Postar um comentário


up